Cidadeverde.com

Revisão gratuita do Enem deve reunir 4 mil alunos em Teresina

Imprimir

Os candidatos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) intensificam os estudos na reta final para as provas. No último final de semana, mais de 3 mil estudantes de escolas públicas no Sul do Estado assistiram a revisões gratuitas. Às vésperas do Enem- que acontece nos dias 05 e 06 de oiutubro- a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promoverá o Corujão da Vitória, momento em que os alunos poderão revisar todas as disciplinas.

O diretor da Unidade de Educação com Mediação Tecnológica da Seduc, Ellen Gera, ressalta que as revisões da Seduc contemplaram todo o Piauí.

"As revisões funcionam como um reforço de conteúdos para os alunos das escolas estaduais que irão prestar o Enem. Atendendo ao Sul do Estado, cobrimos todas as regiões do Piauí. Já passamos por muitos municípios e em todos a Seduc utiliza o mesmo caderno revisão o que garante uma padronização justa do ensino em todas as cidades", afirmou.

O Corujão da Vitória acontece no Teresina Hall, no próximo dia 03, a partir das 20h. As aulas só terminam no dia seguinte e cerca de 4 mil  candidatos devem participar da revisão. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais