Cidadeverde.com

Limpeza dos cemitérios da zona Leste é intensificada para Dia de Finados

Imprimir

Com a proximidade do Dia dos Finados, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) reforça os serviços de limpeza e manutenção dos cemitérios São Judas Tadeu, no bairro São Cristóvão, Santa Mônica, no Pedra Mole, e Mirante dos Morros, localizado no bairro Morros, ambos na zona Leste da cidade.

De acordo com o superintendente executivo da SDU Leste, Márcio Sampaio, é importante a execução dos serviços para que seja possível oferecer maior comodidade aos visitantes. 

“Em visita ao cemitério São Judas Tadeu, que é o maior e mais extenso em área, vamos realizar limpeza, fazer a manutenção da capela, cuidar da iluminação do local e, posteriormente, levantar os muros para proteção”, disse.
 
O gerente de serviços urbanos da SDU Leste, Marcos Almeida, ressalta que regularmente é realizado serviços de limpeza nos três cemitérios da zona Leste, mas, para o Dia de Finados, os serviços são intensificados. 

“No momento estamos fazendo a limpeza interna e externa e a instalação de uma iluminação adequada, assim como a poda de árvores e da grama”.     
 
Marcos afirma ainda que os trabalhos de limpeza serão realizados durante e após o dia de visitação nos três cemitérios.

“Vamos ter 20 agentes de limpeza no cemitério São Judas Tadeu, cinco no Mirante dos Morros e cinco no Santa Mônica, prontos para deixar os locais limpos. O objetivo é realizar a manutenção durante a visita, momento de grande movimentação”, pontuou.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais