Cidadeverde.com

TJ-PI e Governo vão inaugurar estrutura de combate à sonegação

Imprimir

O GRINCOT (Grupo Interinstitucional de Combate aos Crimes contra a Ordem Tributária) vai funcionar no mesmo local  da 10ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, que está em obras. O chefe do Poder Judiciário Estadual, Desembargador Erivan Lopes, visitou o local que será uma estrutura do Judiciário do Estado no combate aos crimes de sonegação fiscal.

A 10ª Vara Criminal está localizada na Rua Senador Joaquim Pires, 1199 e o presidente Erivan Lopes destacou a importância da unidade judiciária para atender especificamente a esta demanda tributária. Ele garante que o prédio será entregue até a próxima sexta-feira (28).
 
"A estrutura está pronta até sexta-feira. É um local amplo onde vai funcionar, de forma integrada, a 10ª Vara Criminal, a Promotoria que vai tratar dos crimes contra a ordem tributária e o Grupo de combate também a estes crimes tributários. Nos próximos dias estarei marcando com o secretário de Fazenda Rafael Fonteles a data da inauguração do prédio”, afirmou o Presidente Erivan Lopes.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais