Cidadeverde.com

Rick Lopes apresenta números de mágica no Cidade Viva

Imprimir
  • magico_4.jpg Marcelo Lopes
  • magico_3.jpg Marcelo Lopes
  • magico_2.jpg Marcelo Lopes
  • magico_1.jpg Marcelo Lopes

No Cidade Viva, desta segunda(24), teve show de mágica com o ilusionista Rick Lopes. O convidado mostrou no programa o mesmo número que apresentou no Programa do Ratinho(SBT), em setembro. Nele, Rick usa uma corda que atravessa o pescoço.

Além da mágica da corda, o artista apresentou no Cidade Viva números com o tradicional baralho e com uma  garrafa.

Rick Lopes é paulista e há três anos mora no Piauí, na cidade de Demerval Lobão. Ele trabalha com a arte da magia há 30 anos e começou a se interessar pelo ilusionismo ainda criança, aos nove anos, quando viu uma apresentação na TV de seu ídolo: Issao Imamura.

E foi com Issao que Rick deu os primeiros passos na arte de encantar o público com truques e ilusões. Ele fez um workshop com o mago.

Além de estudar mágica, Rick também formou-se em artes cênicas e, segundo ele, atuou com atores famosos do Brasil, como Nuno Leal Maia, Luciano Szafir e Flávia Monteiro.

Atualmente, ele vem se aprimorando nas mágicas rápidas, que para ele, surtem grandes efeitos, e tenta captar recursos para a produção da peça teatral “A virada do Crispim”, de sua autoria, que também terá números de mágica.

Confira o show do mágico Rick Lopes no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais