Cidadeverde.com

Wellington diz que ainda não viu medidas claras para a economia

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) está cauteloso quando o assunto são as finanças do Estado. Para ele, o ano de 2017 deve ser trabalhado com muito cuidado para que a crise não se agrave. E por falar em crise, o petista ressalta que ainda não viu medidas efetivas capazes de salvar a economia.

"Temos a necessidade de trabalharmos com muito cuidado o ano de 2017. Eu olho para frente e ainda não vejo medidas claras para a economia. É preciso ter coragem de reduzir mais rapidamente juros, abrir espaços para financiamentos, buscar financiamentos externos. Há a necessidade de garantir o que falta no Brasil: capacidade de gerar desenvolvimento", disse à TV Cidade Verde durante solenidade  com representantes do Banco do Nordeste com o objetivo de discutir e apresentar propostas para serem executadas no ano de 2017, por meio do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FNE).

O governador está de olho na economia e também na ampliação de sua base. Dias já admite abertamente que está dialogando com alguns partidos. O assunto do momento no cenário político é a possível ida do PMDB para a administração de Wellington.

"Nós estamos dialogando com todos os partidos nessa fase após a eleição municipal e o que tem de bom? O compromisso dos partidos que estão comigo é continuar com esta responsabilidade nos destinos do Piauí", afirmou.

Da Redação (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais