Cidadeverde.com

Zidane não convence, e Real Madrid pode trocá-lo por técnico do Borussia Dortmund

Imprimir

Nem mesmo os bons resultados parecem convencer os dirigentes do Real Madrid de que Zidane é o nome ideal para treinar o time. O comandante na conquista da Liga dos Campeões deste ano está invicto em jogos oficiais na temporada, mas pode ser substituído no cargo.

De acordo com veículos da imprensa europeia, o Real mira a contratação de Thomas Tuchel, técnico do Borussia Dortmund. E o interesse já chegou ao conhecimento do clube alemão, como declarou o CEO Hans-Joachim Watzke ao canal alemão “ZDF”:

- Eu tenho uma relação muito boa com o Real Madrid e acho que eles estão de olho em Tuchel. Depois de sua primeira temporada no clube, o Real descobriu que temos um treinador de primeira classe.

Mas ainda não há uma definição da direção do clube de Madri a respeito de uma saída de Zidane. O francês ainda tem um ano e meio de contrato pela frente.

E não é só comandante do Dortmund que interessa aos espanhóis. Desde a última janela de transferências, no meio do ano, o Real avança para contratar o atacante Pierre-Emerick Aubameyang, um dos destaques do elenco alemão. Manchester City e Arsenal são os outros candidatos a levar o goleador gabonês.

- Gostaríamos de mantê-lo no Dortmund, mas o jogador também precisa ser ouvido - afirmou Watzke.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais