Cidadeverde.com

Thiago Lacerda descarta carreira internacional

Imprimir

Fonte: TV Globo


Ator negou a possibilidade de fazer projetos no exterior

Atualmente no ar em “A Lei do Amor”, trama das 21h da TV Globo, Thiago Lacerda revelou que não tem interesse em trabalhar fora do Brasil. O ator garantiu que plano é manter uma carreira nacional.

 

“Comecei a minha carreira num movimento absolutamente involuntário e, hoje, tomei as rédeas da minha profissão. Determino para mim o que me interessa enquanto investigador. Tenho muito mais consciência desse processo do que no início. Eu me descobri num caminho que não imaginava. É por aqui que quero seguir: fazendo teatro, encenando Shakespeare; com a TV também, porque desejo falar para mais pessoas. Quero fazer novela no Brasil, não quero nada lá fora”, assegurou à revista “Quem”.

 

O artista, inclusive, disse que não se arrepende de ter recusado papéis no passado. “Costumo dizer ‘sim’ com facilidade porque me coloco no lugar dos que convidam. Isso talvez seja um erro, mas sou muito humano. Se alguém me diz que precisa de mim, eu vou. Tenho essa disponibilidade e, às vezes, penso que era melhor não ter feito. Já cometi erros de avaliação na hora de dizer ‘sim’ e ‘não’.”

 

Lacerda ainda afirmou que não se incomoda com o rótulo de galã. “Não, porque nunca me preocupei com isso. Meu trabalho é ajudar a contar uma história. Quero saber se estão acompanhando, se estão entendendo o que estou fazendo. Isso é o que me interessa. Jamais me preocupei com nenhum tipo de rótulo. Ah, o Thiago é galã? Posso ser, tudo bem, se precisam suprir essa expectativa coletiva. Cumpro esse papel.”


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais