Cidadeverde.com

Cidade Viva: Missa da Misericórdia completa 7 anos com celebração especial

Imprimir

A Missa da Misericórdia, que acontece toda quarta-feira na igreja da Santíssima Trindade, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, completa sete anos no dia 26 de outubro e para marcar a data a paróquia realizará uma programação especial.

O padre Nilton Ferreira, idealizador da Missa, a assessora de imprensa da paróquia, Fernanda Costa, e o integrante do grupo Vozes da Misericórdia, Gilberto Duarte, estiveram no Cidade Viva, desta terça(25), e convidaram os fiéis para a celebração comemorativa, que vai começar às 16 horas com uma pregação de cura e libertação, depois segue com  apresentações musicais, o terço mariano e se encerra com a missa.

Ao longo de sete anos, a Missa da Misericórdia só tem aumentado o seu público. Segundo o padre Nilton, no início eram apenas 50 pessoas e hoje chega a quase seis mil. Ele confessou que não imaginava que a celebração fosse tomar essa dimensão, atraindo gente de outros estados e de outros países, que acompanham a Missa ao vivo pela internet.

O padre revelou que a cada 15 dias caravanas chegam a Teresina para a celebração eucarística. Ele lembrou que a Missa da Misericórdia dura três horas, possui uma dinâmica diferenciada e vem transformando vidas.

Veja a participação do padre Nilton no Cidade Viva!

 

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais