Cidadeverde.com

Felipe Massa revela primeira prova que disputará após deixar a Fórmula 1

Imprimir

O final da carreira de Felipe Massa na Fórmula 1 está cada vez mais próximo. Após anunciar a aposentadoria da categoria ao fim desta temporada, o brasileiro não ficará afastado das pistas por muito tempo. Isso porque, em janeiro, disputará o Race of Champions, em Miami, nos Estados Unidos.

A ideia da disputa é reunir diversos astros de categorias distintas ao redor do mundo para a competição. Assim, o Team Brasil, além de Massa, ainda contará com a presença de Tony Kanaan, piloto brasileiro da Fórmula Indy. Os dois já atuaram juntos no mesmo torneio em 2004.

O atual piloto da Williams, inclusive, relevou que está animado para a disputa e para correr junto com Tony. Massa ainda exaltou o espírito divertido do Race of Champions.

“Trata-se de um grande desafio e a ideia de juntar os melhores pilotos do mundo de diversas séries é realmente ótima. Estou ansioso para reencontrar um velho amigo (Kanaan). Fizemos uma boa dupla lá atrás. É muito legal correr no meio das arquibancadas, porque dá para ouvir o barulho dos fãs e eles conseguem ver todas as curvas. É uma tremenda diversão”, declarou Felipe.

Neste domingo, acontece a 19ª prova da atual temporada da F1, e antepenúltima da carreira de Massa na categoria. O Grande Prêmio do México será realizao no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais