Cidadeverde.com

Série B: CRB 'desperdiça' G4 e Sampaio Corrêa se afunda no rebaixamento

Imprimir

O CRB desperdiçou a oportunidade de encostar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time perdeu por 3 a 0 para o Goiás, com gols de Murilo, Rossi e Marcão nesta 33ª rodada. Também nesta terça-feira, 25, o Luverdense ficou no 1 a 1 com o Oeste. Em jogo atrasado da 28ª rodada, o Vila Nova goleou o Sampaio Corrêa por 3 a 0.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o CRB até voltou a brigar pelo acesso, mas pecou fora de casa. A derrota estacionou o time de Mazola Júnior nos 49 pontos, a três do Londrina, que tem 52 e que ainda joga na rodada. Do ouro lado o Goiás chegou aos 44 e fica muito próximo de eliminar o risco de rebaixamento. Isso porque o Bragantino, que ainda entra em campo, tem 30.

Também na briga contra a degola, o Oeste recebeu o Luverdense na Arena Barueri, na região da grande São Paulo, e ficou apenas no 1 a 1 . O resultado manteve os paulistas na 16ª posição, com apenas 35 pontos, enquanto os mato-grossenses subiram para 47, mas também distantes da briga pelo G4. A igualdade também sacramentou 12 jogos do Oeste sem vencer na competição.

No jogo atrasado da 28ª rodada, o Sampaio Corrêa sonhava em deixar a lanterna da Série B, mas acabou goleado pelo Vila Nova por 3 a 0 em pleno estádio Castelão, em São Luís (MA). Com um a menos, já que Rayllan foi expulso, os goianos marcaram dois gols nos últimos minutos e chegaram aos 46 pontos. Já o time da casa estacionou nos 27, igualado com o Tupi, mas uma vitória a menos – seis contra cinco.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais