Cidadeverde.com

Xanddy revela que tentaram separá-lo de Carla Perez

Imprimir

Fonte: Instagram


Músico disse que gravadora tentou impedir o romance

Com 17 anos de relacionamento com Carla Perez, Xanddy relembrou o começo do romance, em Instagram, na última terça-feira (25). O músico, inclusive, revelou que o empresário e a gravadora tentaram impedir seu romance com a ex-loira do É O Tchan.


"No começo do meu namoro com Carla, auge da minha carreira com o Harmonia, empresário e gravadora me aconselharam a não continuar meu relacionamento, alegando que ser solteiro 'vendia mais' pois eu era um 'sexy símbolo'! E me envolver com alguém, principalmente a Carla, ia acabar com minha carreira!”, confessou.

 

O cantor disse que não aceitou a imposição. “Obviamente não aceitei a intromissão deles numa questão tão pessoal, fui educado e continuei vivendo a minha vida. Mas os caras foram tão ousados, que resolveram falar diretamente com a Carla, pedindo a ela para se afastar de mim, porque ela estaria me prejudicando profissionalmente.”


Por causa da atitude, Xanddy decidiu assumir o namoro em seguida. “De certa forma, foi bom eles terem sido ousados, porque a ação deles provocou em mim uma reação, que foi assumir dias depois, nacionalmente (publicamente), meu relacionamento, contrariando eles, é claro, e fazendo também todos eles engolirem nossa alegria!".

 

Vale lembrar que Xanddy e Carla são pais de Camilly Victória, de 14 anos, e Victor Alexandre, de 12. Atualmente a família mora nos Estados Unidos para aperfeiçoar o inglês.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais