Cidadeverde.com

Cidade Viva: Daniel Sousa monta show com músicas de Vercillo

Imprimir

O músico Daniel Sousa esteve no Cidade Viva, desta quarta(26), divulgando seu show “Vercillo em Versos”, projeto idealizado por ele há dois anos.

O repertório do show é formado pelas composições de Jorge Vercillo, 15 no total. Daniel Sousa cantará 12 músicas, acompanhado por banda, e fará acústico de outras três canções, que foram escolhidas pelos seguidores nas redes sociais.

Daniel é fã incondicional de Jorge Vercillo. Para ele, um ótimo intérprete e letrista. “Sua melodia é tocante, mexe com o emocional, e sua letra é poética”, disse, referindo-se à obra do astro da MPB.

O show “Vercillo em Versos” estreia nesta quarta(26), às 20 horas, no Palácio da Música, mas a idéia de Daniel é levá-lo para outros palcos da capital e interior.

Esse é um projeto paralelo em sua carreira de 11 anos. O músico também participa do grupo Envox, criado para animar festas particulares, como casamentos, formaturas e aniversários.

No Cidade Viva, Daniel Sousa cantou sucessos de Jorge Vercillo como "Sensível demais" e foi acompanhado pelo violonista Fernando Oliveira. Veja no vídeo!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais