Cidadeverde.com

Vasco empata com Avaí em casa e se distancia do título da Série B

Imprimir

O Vasco segue oscilando nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o time Cruz-maltino até mostrou uma melhora no seu futebol e dominou o jogo, mas mesmo assim não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Avaí.

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A partida aconteceu no Estádio São Januário e foi válida pela 33ª rodada da Série B. Com o empate, o Vasco vai a 58 pontos na tabela e segue como segundo colocado. O time carioca fica a três pontos do líder Atlético-GO, que ainda joga na rodada e pode dobrar a vantagem. O Avaí perdeu a chance de igualar o Vasco em pontos e segue em terceiro, com 55 pontos ganhos.

Com mais volume de jogo, o Vasco chegou bastante ao ataque e finalizou bem mais vezes, mas quase nenhuma dessas tentativas do Cruz-maltino assustou de fato o goleiro do Leão. Logo no primeiro minuto, Nenê cruzou da esquerda para Douglas, que dominou na entrada da pequena área e bateu, mas a zaga chegou a tempo para travar.

Aos 20, o goleiro do Avaí teve que fazer uma grande defesa após cobrança de escanteio de Nenê. Rafael Marque cabeceou firma à queima roupa, mas Renan mostrou reflexo e fez a defesa.

Na reta final, Marquinhos aparece e o Avaí conseguiu suas primeiras finalizações no jogo. Aos 33, Marquinhos tocou para Diego Jardel, que bateu para a defesa de Martín Silva. Depois, Marquinhos ainda cobrou falta para Martín Silva tirar de soco dessa vez.

PRESSÃO NO FIM E MAIS NADA

A segunda etapa começou truncada, mas o Vasco voltou a crescer na segunda metade e pressionou muito o time do Avaí, só que sem sucesso. Aos 17, o Vasco fez um cruzamento com muito veneno, Madson desviou na primeira trave e a bola passou por todo mundo dentro da área.

Aos 25, mais uma boa jogada do Vasco. O time carioca desceu rápido pela direita e o cruzamento terminou com Thalles ajeitando para Nenê, que chapou de primeira para defesa de Renan. Aos 28, Jorge Henrique, que acabará de entrar, bateu de muito longe para o gol e Renan fez ótima defesa. Logo na sequência, Renan apareceu novamente para socar cobrança de falta de Nenê.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais