Cidadeverde.com

Após cirurgia, ex-BBB perde 10kg e é internada: "Definhando"

Imprimir

Fonte: Instagram


Mayra Cardi está acamada há 40 dias

A recuperação de Mayra Cardi após uma cirurgia na coluna não saiu como o esperado e a ex-BBB precisou ser internada. Acamada há 40 dias, a musa fitness já perdeu cerca de 10kg e tem sentido muitas dores.


Na última terça-feira (25), a gata deu entrada, pela terceira vez desde que operou uma hérnia de disco, no Hospital Cedras Sinai, na Califórnia, nos Estados Unidos. "Infelizmente, eu ainda não estou bem. Eu ainda tomo muitos remédios e sinto muita dor. Estou fraca. O meu médico disse que como eu sou uma pessoa que pratica muitos exercícios e leva uma vida saudável, de atleta, o meu corpo não se acostumou em ficar deitada", explicou ao "Ego".


A morena afirmou que, como sempre foi magra, perdeu boa parte da massa muscular que tinha no corpo. "Estou muito preocupada com a minha recuperação porque estou definhando. Está doendo bastante. Está sendo uma recuperação bem complicada. Estou literalmente acamada. Todos os meus movimentos são limitados e doem", lamentou.


Mayra contou que passou por uma bateria de exames para saber o motivo de seu mal estar e espera ter alta ainda nesta quarta-feira (26).


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais