Cidadeverde.com

Hipster da Polícia Federal recebe convite para posar nu

Imprimir

Fonte: Instagram


Lucas Valença está avaliando convite para posar sem roupa


Após participar de programas de TV, Lucas Valença, o "Hipster da Federal", recebeu um convite para posar nu. O gato não revelou o nome do veículo, mas afirmou estar avaliando a proposta.


"Eu já recebi alguns convites sim, mas como tá acontecendo tudo muito rápido, em menos de uma semana, e eu não posso tomar decisões impensadas, eu tenho que analisar com cautela o que será melhor para minha vida, não posso dizer se vou aceitar ou não, estou pensando mesmo", disse em entrevista à rádio "Estadão" nesta quarta-feira (26).


O policial negou mais uma vez que tenha sido afastado ou exonerado de seu cargo no órgão público. O bonitão disse ainda que não obrigado a sair de férias pela instituição.


"Se você considera férias afastamento... Eu estou de férias, começaram na segunda-feira. Até apareceu por aí que eu fui orientado a tirar férias, mas fui eu quem pediu. Eu pedi uma antecipação porque precisava de um tempo para mim", explicou.


Após a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Valença se tornou assunto na internet. A beleza do agente da Polícia Federal que escoltou o político até o avião da Corporação chamou atenção dos usuários da web, que invadiram suas redes sociais.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais