Cidadeverde.com

ABBA promete projeto inovador quase 35 anos após último show da banda

Imprimir

Os fãs do ABBA poderão matar a saudade do grupo em breve. Isso porque a banda, que fez sua última apresentação em 1982, promete um novo projeto e cheio de novidades tecnológicas.

"Quase 35 anos após a sua última apresentação pública juntos, os membros do ABBA estão preparando para dar a seus milhares de fãs ao redor do mundo o que eles sempre sonharam, mas consideravam impossível: uma nova experiência de entretenimento", anuncia o comunicado.
"Simon Fuller, empresário de entretenimento mundialmente reconhecido, os membros do ABBA e a Universal Music Group estão se unindo para uma experiência inovadora que vai utilizar dos últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual. O objetivo é criar uma experiência de entretenimento original com as estrelas do grupo sueco, que vai permitir a uma nova geração de fãs ver, ouvir e sentir ABBA de uma maneira nunca imaginável", completou a nota.

Ainda segundo a nota, futuros detalhes dessa pioneira parceria serão anunciados em 2017. "Os membros do Abba estarão envolvidos em todo o processo criativo, mantendo assim a autenticidade e integridade da banda original visando todo emocionante reino de possibilidades de entretenimento", informou o comunicado, sem dar grandes detalhes sobre quando, onde e como esse novo projeto vai acontecer.
Benny Andersson, integrante do grupo, falou sobre a expectativa para o projeto. “Estamos inspirados nas possibilidades ilimitadas do que o futuro nos reserva e estamos amando ser parte da criação de algo novo. É uma máquina do tempo que capta a essência de quem fomos. E somos”, afirmou o músico.

"Nossos fãs ao redor do mundo estão sempre nos pedindo um retorno e acredito que essa nova criação do ABBA vai empolgá-los, tanto quanto nos empolgou”, completou Frida Lyngstad. O ABBA é reconhecido mundialmente por uma série de hits lançados, entre eles, "Money, Money, Money", "Mamma Mia" e "Dancing Queen".


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: abbashow