Cidadeverde.com

Grazi Massafera desabafa sobre separação de Cauã Reymond: "Foi cruel"

Imprimir

Grazi Massafera está feliz da vida ao lado do novo namorado, Patrick Bulus, de 28 anos, seis a menos do que a atriz. Capa da edição de novembro da revista Marie Claire, Grazi comemora a nova fase ao lado do empresário e relembra os momentos difícies que passou durante a separação de Cauã Reymond.

Aos 34 anos, Grazi Massafera comemora os dez anos de carreira como atriz. No auge, ela celebra também a boa fase na vida pessoal e o relacionamento harmônico com o empresário Patrick Bulus, herdeiro da Qualicorp, uma das maiores seguradoras do país. Mas nem sempre foi assim.

Em 2013, Grazi e Cauã Reymond colocaram um ponto final no casamento de seis anos em meio a boatos de uma traição do ator com Isis Valverde. A atriz conta em entrevista para a publicação que a separação foi um momento difícil, mas que não prejudicou a criação da pequena Sofia, de quatro anos.

"Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno. Quando nos separamos, foi cruel. Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto, ao lado de minha mãe. Mas não quero falar disso", afirma a atriz. 

Novo amor
Após a separação, Grazi viveu um rápido affair com Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones", e engatou o relacionamento com o empresário Patrick Bulus, com quem namora há quatro meses. Discreta, a atriz não esconde a felicidade ao lado do novo amor. "Estou em um momento maravilhoso! Vivo uma nova relação, o Cauã também [o ator está em um relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb]. Ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a Sofia porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer. Talvez no aniversário dela, em maio", conta.

A Marie Claire com Grazi Massafera na capa chega às bancas no dia 1 de novembro.

 

Fonte: Gente - iG 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais