Cidadeverde.com

Prefeito eleito em Barras promete investir no turismo e mudanças

Imprimir

O prefeito eleito de Barras Carlos Monte prometeu focar a sua gestão em reestruturar o município, no que segundo ele são prioridades que acabaram deixadas de lado pela atual gestão. Para Carlos sua candidatura foi estabelecida através de multa e precisou de determinação redobrada. "Nós temos uma proposta concreta para o município e não queremos mudar só para dizer que mudamos. Queremos transformar alguma coisa. Para isso nós vamos precisar de ações. 

Carlos pontuou que a atual gestão de barras "tem deixado a desejar" e acrescentou que a administração tem focado apenas em interesses de pequenos grupos. "Nós temos que devolver a administração de Barras para a população. Hoje ela está muito personalista e está ligada a interesses  de pequenos grupos", declarou o gestor.

Carlos concluiu afirmando que pretende trazer Barras de volta aos grandes Carnavais e pontua que a cidade deve ser melhor aproveitada turisticamente. "Vamos fazer de tudo para que Barras volte a ter o poderoso status que tinha", finalizou.

Assista a entrevista:

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais