Cidadeverde.com

Pai de Neymar reclama das tatuagens e cabelo do filho: 'Ele foi me enganando'

Imprimir

Neymar Santos, pai de Neymar, deu uma longa entrevista à rádio espanhola "Cope" nesta quinta-feira e falou sobre vários temas que envolveram o nome do filho nos últimos dias, como a garrafada da torcida do Valencia, a negociação com o Paris Saint-Germain e a renovação de contrato com o Barcelona. Na conversa, o empresário deu sua opinião também sobre a Bola de Ouro: apesar de o camisa 10 da Seleção ser o único brasileiro indicado ao prêmio, seu favorito para receber o troféu da revista "France Football" é Lionel Messi.

- Somos Messi, somos Barcelona. Estamos no mundo Messi. Todos sabemos quem é Messi, o que ele significa. Messi primeiro. É um ídolo do Neymar. Joga ao seu lado faz Neymar jogar incrivelmente. São amigos - disse.

Questionado se não sonha ver o filho com um dos prêmios de melhor do mundo, Neymar Santos afirmou que isto não é uma obsessão para a família:
- Não vou dizer que não seja importante, mas também não vou falar que não seria boa. Mas hoje não é algo necessário. Se não existissem Messi e Cristiano Ronaldo, talvez não existiria Neymar. Agora, Neymar também tem que inspirar os outros que virão, entende? Talvez, sem Pelé e Maradona não existissem Messi ou Cristiano. 

No último fim de semana, o camisa 11 do Barça foi alvo de uma garrafa atirada por torcedores do Valencia na comemoração após o gol de Messi. A tensão na partida gerou muita polêmica na Espanha e o pai saiu em defesa de Neymar na entrevista à rádio.

- Eu me assustei quando caiu a garrafa, mas depois vimos que era de água. Por mais que fosse um impacto, sabíamos que não havia causado danos, que estava tudo bem. Ele está bem, tranquilo. Foi uma vitória importante, um jogo muito duro. O futebol é assim. É um jogo e os nervos estão à flor da pele. Para nós, é normal. No futebol há provocações, dos dois lados. Faz parte. 

Durante a semana, o jornal francês "L'Equipe" divulgou detalhes de uma suposta proposta do Paris Saint-Germain a Neymar após a última temporada. Segundo o diário, o clube ficou bem próximo de acertar com o brasileiro. O pai de Neymar, que já havia divulgado um comunicado explicando a situação, demonstrou estar irritado com o empresário Wagner Ribeiro, que seria o responsável pelas conversas com o PSG.

- Estou um pouco (irritado com Wagner). Ele é um amigo de muitos anos. Mas... Mas às vezes fala demais. Às vezes perde a consciência das consequências do que está falando. Fala com um jornal, manda recado por certas coisas que não vêm ao caso... Isso gera dano. Tive uma conversa com ele sobre isso, falamos por mensagens. Wagner diz as coisas e eu tenho que defender meu filho. Eu tenho que por a cara. 

A rádio "Cope" aproveitou o papo com Neymar Santos para falar também sobre o visual do camisa 11 do Barça. Primeiro, perguntou quantas tatuagens o craque tem:

- Por mim, não teria nenhuma. Mas não controlo tudo. Ele foi me enganando... Nas primeiras, me disse "essa é para a mamãe, esta é para o papai". E quando fui ver, já não cabia mais família.

E como gosta mais do cabelo do filho?

- Não gosto, não gosto desse cabelo colorido.

Fonte: Globo Esporte

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais