Cidadeverde.com

Atlético-MG vende 40 mil ingressos e terá Mineirão cheio contra o Flamengo

Imprimir

O jogo entre Atlético-MG e Flamengo, na tarde deste sábado, no Mineirão, terá casa cheia em Belo Horizonte. A torcida do Galo já garantiu até agora mais de 40 mil ingressos para o duelo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida pode colocar os mineiros na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, já que o Atlético-MG tem 59 pontos, enquanto o Flamengo soma 61. Além disso, o clube mineiro pode ficar mais próximo do líder Palmeiras, caso os paulistas não vençam o clássico contra o Santos.

Para ajudarem o time no duelo, os atleticanos preparam uma grande festa. Pelas redes sociais, organizadas do Atlético pedem que os torcedores levem papéis picados. “Na partida deste sábado (29/10) contra o Flamengo, faremos a maior festa já vista em Minas com papéis picados e, mais uma vez, você, torcedor, será responsável pelo espetáculo”, dizia o comunicado.

Para o jogo, o técnico Marcelo Oliveira tem apenas o volante Rafael Carioca como desfalque. O jogador passa por problemas particulares e pediu para ficar fora do duelo contra os cariocas.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais