Cidadeverde.com

Auto Mundo: Volvo S60 Momentum reúne sofisticação e potência

Imprimir

Neste sábado(29), o Auto Mundo pegou carona no Volvo S60 Momentum, um carro sofisticado, equipado e mais potente que os concorrentes. O veículo reúne alto desempenho e design primoroso e tem nota máxima em tecnologia, qualidade e segurança.

O Volvo S60 Momentum vem com motor de 245 cv, com torque e transmissão automática de oito velocidades. Entre itens de série, chama atenção o teto solar.

O modelo traz ainda controles avançados de estabilidade e dinâmico de estabilidade e tração, que proporcionam ao motorista mais segurança em estradas e condições adversas.

Para falicitar as manobras, o carro tem sensores de estacionamento dianteiros e traseiros com câmera traseira. O ar condicionado é digital e no interior air bag frontal e lateral para motoristas e passageiros.

Ainda na parte interna, painel de instrumentos digital de 8 polegadas personalizado e o sitema Sensus Connect, que oferece navegação GPS com mapas 3D, acesso à internet e aplicativos embarcados de streaming (Rdio) e rádios online (TuneIn).

O conforto á bordo impressiona com assentos com regulagem elétrica e de memória, com aquecimento e ainda suporte de lombar e bancos e apoio de braço dianteiro de couro.

Confira no vídeo todos os detalhes do Volvo S60!

Com informações de Roberta Rocha (TV Cidade Verde)

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais