Cidadeverde.com

De olho no "CQC", Silvio Santos testa humoristas durante Teleton

Imprimir

Silvio Santos está de olho nos humoristas que fazem espetáculos de comédia stand up em São Paulo. Sobretudo depois que artistas da área transformaram o programa "CQC" em sucesso na Band.

Roberto Nemanis/SBT

Dono do SBT, Silvio Santos está
de olho em humoristas de
comédia stand up
 
O apresentador e dono do SBT convocou boa parte dos atores que fazem esse estilo de humor para participar da gravação de quadros para o "Teleton", realizada na última segunda-feira (1º).

Foram gravados quadros com o grupo de improviso "Jogando no Quintal" e com os humoristas de stand up Diogo Portugal, Luis França, Bruno Motta, Rodolfo Ferrim e Rodrigo Capella. Outro grupo convidado foi os Deznecessários.

O ator Otávio Mendes, que já integrou a trupe do espetáculo "Terça Insana" e faz parte do elenco de "A Praça É Nossa", também se apresentou, com seu personagem Ex-gay.

Outra humorista do SBT, a atriz Nany People gravou um quadro de troca de profissões, no qual trabalhou como feirante, com cenas gravadas no Ceasa e em uma feira livre de São Paulo.

Silvio Santos também convidou a bancada do "Rock Gol", da MTV, para gravar um quadro no Teleton. Eles dialogaram com os humoristas em um cenário que reproduzia um bar. O quadro vai funcionar como piloto de uma atração futura do SBT, caso Silvio Santos goste do resultado.

O programa em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) está previsto para ir ao ar no fim de outubro ou começo de novembro, informou o SBT à Folha Online.

A Band também quer aumentar o humor em sua programação e planeja uma nova "Escolinha".
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: