Cidadeverde.com

Clube do Choro traz convidada de Fortaleza nesta quinta-feira

Imprimir

Solange Ribeiro é a convidada especial do Trombone e Cia de hoje, em apresentação que acontece às 19h30, no Espaço Cultural Trilhos. A atração é um presente de aniversário para o Clube do Choro, que completou 05 anos no mês passado.

Solange Ribeiro apresentará o show ?Olho no olho? acompanhada dos músicos do Trombone e Cia. Este show é também o título do seu primeiro CD gravado em carreira solo.

Solange Ribeiro é cantora desde os anos 60, onde participou do Conjunto Alberto Mota em Belém no Pará. Em 1970 foi fazer apresentações no Ceará com o Conjunto Alberto Mota, lá encantou todos com sua voz magnífica, e em especial o Ivanildo Sax de Ouro, que a contratou a partir daquele momento.

Para Vando Barbosa, do grupo Trombone e Cia, é um prazer receber a cantora, pois ?com Ivanildo, Solange Ribeiro cantou por cerca de 30 anos e agora em uma apresentação especial vem a Teresina exclusivamente para o Clube do Choro, é uma experiência que nos marcará muito?, comenta.

O grupo Trombone e Cia é que mais tem difundido o chorinho teresinense no cenário da música. A criação do Clube do Choro foi idealizada há cinco anos atrás durante a Semana da Música, em novembro de 2003, a qual foi concretizada em 2004, através do empenho da atriz e produtora cultural Vera Leite e do Músico Vando Barbosa.

Hoje, o Clube do Choro é referência turística com apresentações musicais às quintas-feiras e se prepara para uma grande festa nesta quinta.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: