Cidadeverde.com

Sílvio Mendes participa de reunião no bairro Macaúba

Imprimir

O candidato tucano à reeleição na prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes, participou de uma reunião no bairro Macaúba, zona sul da cidade, onde conversou com cerca de 200 moradores.

Ele recebeu manifestações de apoio político, ouviu agradecimentos e reivindicações de obras para a comunidade:
 
- "Nessa eleição, só peço que a população anlaise e julgue quem trabalha e tem propostas concretas para resolver os problemas administrativos e humanos do nosso município", afirmou.

Após ouvir orações, ele discursou falando sobre as obras executadas na região. - "foram feitos serviços de recuperação asfáltica, pavimentação e iluminação do Parque Ambiental da Macaúba, além da recuperação da rua Manoel da Paz ".

E acrescentou: -  "urbanização é um serviço de grande significado para as comunidades, especialmente as periféricas. Conheço cada bairro de Teresina, cada rua. Muito já foi feito e meu objetivo é continuar trabalhando pra fazer mais".

Quando foi indagado pelos presentes sobre os ataques dos adversários, Mendes foi taxativo: - " todos os dias rezo e peço a Deus para me dar forças  para continuar com meu trabalho e sempre manter a humildade".

E aproveitar para informar que vai realizar caminhadas em vários bairros da perifeira de Teresina.
 
- "eu conheço esses locais e seus problemas. E em todos eles entrarei de cabeça erguida por ter contribuída para o desenvolvimento da melhoria da qualidade de vida de quem reside por lá.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: