Cidadeverde.com

Mototaxista é morto na zona Sul após aposta em jogo de sinuca

Imprimir

O mototaxista Izândio Rodrigues, 40 anos, foi morto dentro de um bar na Avenida Gil Martins, bairro Três Andares, zona Sul. A polícia civil apura a informação de que o crime ocorreu após desentendimento motivado por uma aposta de um jogo de sinuca. Ele trabalhava em um ponto de mototaxi ao lado do bar onde morreu. Izândio foi morto com um tiro por volta de 00h30 de hoje (4).

No momento do disparo, o proprietário do bar, Gilberto Mendes, conta que havia cerca de sete pessoas no local e mais outros clientes do lado de fora do estabelecimento.

Izândio foi morto com um disparo de arma de fogo na região do abdômen e ainda chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu ao ferimento. 

"Ele era um bom funcionário, um bom esposo e um bom amigo e respeitava todo mundo do bairro. Quando ocorreu o crime, eu estava no banheiro e só ouvi o disparo, mas o Izândio estava jogando sinuca apostada", disse Gilberto. 

De acordo com testemunhas, o atirador estava jogando com a vítima. Izândio teria ganho o jogo, mas o adversário não quis pagar a aposta. 

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, conta que o suspeito de efetuar os disparos já foi identificado e há evidências de que ele teria atirado na vítima pelas costas. Izândio ainda teria tentado fugir para não ser morto. 

"No local havia duas pessoas que se desentenderam. Foi uma morte ocasional e o caso já foi esclarecido. Vamos ouvir testemunhas, requisitar a prisão e encaminhar o caso para o distrito da área", ressalta Baretta. 

 

Graciane Sousa (Flash)
Maria Romero (Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais