Cidadeverde.com

Trio arrebenta porta e explode caixa eletrônico em Boqueirão do Piauí

Imprimir

Mais um caixa eletrônico do banco Bradesco foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado(05). Desta vez, a explosão aconteceu em Boqueirão do Piauí (a 126 km de Teresina), em um estabelecimento que servia de correspondente bancário na cidade. 

De acordo com informações do site Campo Maior em Foco, pelo menos três homens chegaram fortemente armados e fugindo levando uma quantia ainda não revelada, por volta das 4 horas.

Na ação, eles arrebentaram a porta e mesmo o caixa eletrônico sendo protegido por uma grade de ferro, eles instalaram dinamites que explodiram o equipamento. O estabelecimento ficou parcialmente destruído e após recolher o dinheiro fugiram do local.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Boqueirão do Piauí, sargento Rogério, informou que o trio estava com fuzis e teriam fugido em direção a José de Freitas.

A Força Tática de Campo Maior e a polícia militar de José de Freitas realizam diligências que visam prender o bando. A Delegacia da Polícia Civil em Piripiri ainda não foi informada oficialmente da explosão.  


 

Da redação
Com informações do Campo Maior em Foco
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais