Cidadeverde.com

Após derrota para o Cruzeiro, Levir Culpi não é mais técnico do Fluminense

Imprimir

Sem vencer desde a 28ª rodada, quando bateu o Sport por 3 a 1, o Fluminense afundou ainda mais na crise após a derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro, neste domingo (6 de novembro), pela 34ª rodada.

Após a partida em Belo Horizonte, o técnico Levir Culpi não resistiu aos maus resultados e acabou demitido pela diretoria Tricolor. O anúncio foi feito pelo presidente Pieter Siemsen, que concedeu uma entrevista para falar sobre os resultados e a mudança no comando técnico da equipe:

"Queria pedir desculpas ao torcedor do Fluminense. Nosso rendimento não está à altura do torcedor. É um momento difícil, duro, sofrido. Eu estou chateado. Apesar de tudo, ainda temos chance de Libertadores.

Temos jogos importantes e o Fluminense precisa sofrer mudanças. Troca de atitude e de estilo de jogo. Então, chegou a hora de mudança. Queria anunciar a saída do Levir Culpi e da comissão. O Marcão assume o time", afirmou o presidente, ainda no túnel de acesso aos vestiários do Mineirão.

Para os próximos jogos, o comando do Fluminense ficará com Marcão, ex-volante do clube. Ele tem um passado vitorioso dentro das Laranjeiras e conta com o apoio da torcida. O ídolo trabalhava como auxiliar na comissão técnica permanente do clube.

Na nona colocação, o Fluminense ainda sonha com uma vaga na Libertadores do próximo ano. A diferença para o Atlético-PR, sexto colocado, é de seis pontos, no momento. Na próxima rodada, sob o comando do ex-volante Marcão, a equipe das Laranjeiras enfrenta o próprio Furacão, em casa, no dia 15 de novembro.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais