Cidadeverde.com

Ciro reforça convite para que Washington Bonfim se filie ao PP

Imprimir

Foto: Divulgação/ Instagram

O PP está agora reforçando o convite para que o secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim (PSDB), se filie ao partido. Neste final de semana, o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira esteve reunido com Washington e o presidente do PP no Estado, deputado Júlio Arcoverde.

Eles estiveram dialogando sobre a consolidação da proposta para que o secretário se filie ao PP. Caso aceite definitivamente o convite, o partido garantirá a presidência estadual da Fundação Milton Campos para Washington.

No final do ano passado, o convite do PP já havia sido feito ao secretário de Planejamento Washington Bonfim, que havia admitido a possibilidade de migrar para o partido e o encontro com Ciro e Júlio Arcoverde deve vir para selar o acordo.

Washington já acompanha os governos de Firmino Filho por três mandatos e afirmou ainda que se sente honrado com a possibilidade real de compor uma chapa majoritária. "A menção disso já honra qualquer biografia. Se isso acontecer será mais que uma honra", completou o secretário.

 

Lyza Freitas
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais