Cidadeverde.com

Briga entre comerciantes deixa um homem morto em Timon

Imprimir

O comerciante Valentim Neto Leal, 65 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (7), após briga com outro permissionário do mercado municipal de Timon (MA), cidade vizinha a Teresina. A informação da polícia é de que a vítima iniciou a discussão. 

Ainda não há detalhes sobre o motivo da briga, mas o tenente Sousa Neto informou que Valentim chegou ao mercado e proferiu ofensas contra o suspeito, Abílio de Aguiar Mariano. 

"Segundo testemunhas, eles já eram conhecidos e então iniciaram uma discussão. A vítima xingou o suspeito, iniciou-se então uma luta corporal e resultou nesse crime. Achamos a faca usada e o suspeito vai para a Central de Flagrantes após atendimento", disse o policial. 

Testemunhas informaram que durante a briga, a vítima atingiu Abílio com uma facada. Ferido, ele saiu e retornou depois, mas a briga foi contida pelos outros comerciantes. Momentos depois Abílio retornou e esfaqueou Valentim no peito, que morreu no local.

Abílio foi conduzido ao hospital e foi preso em flagrante após atendimento médico. A família da vítima esteve no local, mas não quis falar sobre o ocorrido. 

 

Maria Romero com informações de Gorete Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais