Cidadeverde.com

Governador desconversa sobre apoio do PSDB ao governo

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) não quis comentar as declarações do senador Ciro Nogueira (PP) de que pretende levar o prefeito Firmino Filho (PSDB) para uma aliança com o governo do Estado. Ele desconversou e disse apenas que na política tudo se resolve com diálogo e que os partidos têm seus posicionamentos para definirem o que é melhor para cada um. 

"Essa parte nós vamos ter que tratar com diálogo. É claro que minha preocupação inicial é exatamente com o time que já está comigo desde 2015 e é com ele que a gente vai estar dialogando sobre qualquer mudança com imenso prazer", ressaltou. 

Nesta segunda-feira(07) fez o lançamento da 66ª edição da Expoapi, no Palácio de Karnak, com a presença do presidente da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ), deputado estadual João Mádison (PMDB), que também é um dos organizadores do evento, além de outros deputados, secretários de governo e representantes de associações que defendem a vaquejada no Piauí. 

O chefe do executivo também não quis confirmar que o suplente de deputado Marllos Sampaio (PMDB) ocupará a secretaria de segurança do Estado, no lugar do atual secretário Fabio Abreu. Ele continua admitindo, apenas, que está dialogando com os partidos como o PMDB a fim de definir a disposição de cargos no governo do Estado.

“Bem, nós continuamos em diálogo, mas ainda não há nada definido com relação aos cargos que quaisquer partidos podem ocupar no governo. Estamos em negociação e o importante é fazer os acordos tendo como base o desenvolvimento do Piauí”, declara.


Flash de Lyza Freitas
Redação caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais