Cidadeverde.com

Viaduto da avenida Miguel Rosa ganha forma e deve ficar pronto em 2017

Imprimir

Com três anos de obras, o viaduto da avenida Miguel Rosa no cruzamento com a avenida Getúlio Vargas, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina, começou a ganhar forma com os quatro pilares que foram erguidos nos últimos dias. A previsão é de que tudo seja concluído no segundo semestre de 2017. 

"Eu diria que a obra tem todas as condições técnicas de estar pronta até setemrbo do ano que vem", avalia o engenheiro João Sá, que trabalha no local. Os problemas relatados por ele são de fatores externos, como dutos e galerias encontrados no local e algumas indenizações que ainda precisam ser feitas.  

O viaduto terá 340 metros de comprimento e tem custo estimado de R$ 24 milhões. A intenção é evitar os congestionamentos que se formam no local diariamente. 

Acidentes
O Departamento de Estradas de Rodagem no Piauí (DER-PI) faz um apelo aos motoristas que trafegam ao lado da obra. O local tem registrado um acidente por semana, dois deles envolvendo operários que trabalham na construção do viaduto. 

O DER-PI pede que os veículos trafeguem em menor velocidade no local. A estimativa é de que o trecho receba cinco mil caminhões por dia. 

com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais