Cidadeverde.com

Príncipe Harry confirma namoro com atriz Meghan Markle

Imprimir

Fonte: Montagem - Instagram e Divulgação

Herdeiro real pediu privacidade à imprensa

 

Príncipe Harry confirmou o romance com Meghan Markle, do seriado norte-americano “Suits”. Nesta terça-feira (8), um comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington informou que o ruivo está "preocupado com a segurança de Markle e profundamente decepcionado por ele não ter sido capaz de protegê-la" dos rumores acerca do romance.


“Na semana passada uma linha foi cruzada. Sua namorada, Meghan Markle, tem sido alvo de uma onda de abuso e assédio. Alguns deles tem sido muito público - o esfregaço na primeira página de um jornal nacional; as conotações raciais do comentário; e o sexismo e o racismo na mídia social e comentários de artigos da web”, disse o comunicado.

 

Inclusive, o representante disse que o herdeiro real sente que "isso não é um jogo, é a sua vida" e que "não é certo que, em alguns meses de relacionamento, Sra. Markle seja submetida a uma tempestade".

 

Para finalizar, o Palácio pediu respeito ao casal. "Ele raramente tomou medidas formais sobre publicações regulares de histórias fictícias que são escritas sobre ele e ele tem trabalhado duro para desenvolver uma relação profissional com a mídia, com foco em seu trabalho e nos problemas que ele se preocupa.”

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais