Cidadeverde.com

Luís Lobão nega ida para Fundação Municipal de Saúde

Imprimir

Ao contrário do suspense quanto a ocupação de cargos no governo estadual, o PMDB está à vontade na prefeitura de Teresina. Já discute, sem cerimônia, seu espaço no Palácio da Cidade após levar a vaga de vice.. O primeiro nome que aparece para integrar o primeiro escalão da equipe de Firmino é o do vereador reeleito Luiz Lobão. Médico, o parlamentar é cotado para assumir a Fundação Municipal de Saúde (FMS), cargo já ocupado pelo peemedebista.

“Não tem nada definido, existem várias conversas. Nós somos da base do prefeito, então é um entendimento que acontecerá dentro da base, que será analisado e sem dúvidas nenhuma nõs estamos para somar, não para dividir. Temos uma líder maior que foi reeleito pela 4ª vez, uma façanha nunca feita por candidato a prefeito nenhum em nossa cidade. Somos da base do prefeito, indicamos o vice e vamos aguardar os acontecimentos. Temos ainda o final de novembro e dezembro todo para conversarmos e eu tenho certeza que a equipe que será montada será para formatar um trabalho melhor para Teresina", declarou o presidente.

Em conversas e bastidores políticos, veicula-se a informação de que o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) pode presidir a Fundação Municipal de Saúde. Uma nova informação é que Sílvio Mendes pode trocar o PSDB pelo PP, e isso teria a influência direta do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, que também é aliado do governo municipal. 

Firmino Filho já disse que o anúncio da composição das pastas só será divulgado no início de dezembro.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais