Cidadeverde.com

Sophia Abrahão conta que sofria 'bullying' por causa do corpo

Imprimir

Sophia Abrahão posou para a capa da revista “Boa forma”. Na entrevista, lembra a adolescência:

- Eu sempre fui bem magra, daquelas garotas que não têm peito nem bumbum. Estava bem longe do padrão de beleza de que os meninos gostavam e, por isso, eles costumavam me ignorar – e até fazer bullying. Minha autoestima era bem baixa. Evitava mostrar as pernas e até já cheguei a usar duas calças e cinco sutiãs para dar mais volume às curvas, que não existiam - se diverte a atriz - Acho que esse drama se reflete até hoje em mim, às vezes me sinto estranha colocando biquíni.

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Sophia diz que pelo fato de garotas novas a terem como referência, ela "precisa falar que a vida não é apenas um conto de fadas".

- A gente mostra ao mundo a parte boa do dia a dia: o top suado, a sobremesa com calda de chocolate, o gato que namoramos... Só que eu também sofro, tenho minhas dúvidas e não estou 100% feliz com meu corpo. Não podemos viver querendo a barriga tanquinho do Instagram. Acho importante ter referências para não se acomodar, mas não é porque outra pessoa ostenta uma barriga sarada que ela é mais bonita ou melhor do que você - conta ela, acrescentando que há dois meses faz acompanhamento com um coach online, que monta seus treinos cardápio. -  A cada 15 dias, eu mando fotos de frente, de lado e de costas para ele avaliar as mudanças e adaptar os exercícios de acordo com meu objetivo.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais