Cidadeverde.com

Eleitos na 40ª Zona Eleitoral serão diplomados dia 15 de dezembro

Imprimir

O juiz a 40ª Zona Eleitoral, Dr. João Manoel de Moura Ayres, anunciou a data da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos para prefeito, vice-prefeito e vereador nos municípios de Fronteiras, Caldeirão Grande do Piauí, Alegrete do Piauí e São Julião. A solenidade acontecerá no dia 15 de dezembro, com início às 18 horas, na quadra poliesportiva do Ginásio Governador Guilherme Melo, na cidade de Fronteiras, sede da 40ª Zona.

Em Fronteiras, serão diplomados a prefeita eleita Maria José Ayres de Sousa, e o vice-prefeito José Laércio da Luz, e os vereadores Professor Gernilson, Dr. Daniel Bezerra, Vanderlene de Rui, Izalberto, Samuel do Pastor, Liege, Dr Juraci, Nego Adeilson, e Jaidran Bezerra.

Em Caldeirão Grande do Piauí serão diplomados o prefeito reeleito João Vianney de Sousa Alencar, a vice-prefeita eleita Zulene Pereira Leal de Oliveira, e os vereadores eleitos Marcondes, Minininha, França, Marcondes Cirilo, Zefinha, Antônio Filho, Luís Alencar, Ennio Gonçalves e Chiquinho do Bar.

Em Alegrete do Piauí, serão diplomados o prefeito reeleito Márcio Willian Maia Alencar e a vice-prefeita eleita Hermelinda de Carvalho Gomes, além dos vereadores Seu Manel, Mateus do Vianor, Erasmo Araújo, Firmino do Pedro, Luís Carlos, Constâncio Ramos, Cláudio do Milton, Bel Ramos e Lucemberg Alencar.

No município de São Julião serão diplomados o prefeito eleito Jonas Bezerra de Alencar e o vice-prefeito Antônio Sodson da Rocha Silva, como também, os eleitos para a Câmara Municipal – Reinaldinho, Antônia do Leu, Tatá, Professor Neto, Fabinho, Chico Neto, Gracieuda, Acelino da Regina e João Neto.

A posse dos eleitos acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal dos respectivos municípios.


Com informações de: cidadesnanet
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais