Cidadeverde.com

Geralda vence Miss Bumbum Melhor Idade: 'Sempre me achei gostosa'

Imprimir

Foto: Celso Tavares / Ego

Dona Geralda

Dona Geralda foi a grande vencedora da final do Miss Bumbum 2016, que aconteceu nesta quarta-feira, 9, em São Paulo. A ex-BBB de 63 anos ganhou o concurso na categoria "Melhor Idade", apenas para mulheres acima dos 50 anos. Além de Geralda, mais três candidatas brigavam pelo posto: Maria do Carmo, Elisa Gattermayer e dona Sylvia, mais conhecida como a vovó do Corinthians. "Fiquei muito feliz, tremendo. Mas eu sempre me achei gostosa", disse a ex-BBB.


Mesmo antes de subir à passarela, Geralda já se mostrava segura da vitória. "Estou confiante e animadíssima. Parece até que já ganhei. Se perder, faz parte da vida, mas vou entrar naquela passarela para ganhar", disse ela ainda no hotel, antes do concurso.


Além da etapa de dona Geralda, houve também o concurso tradicional, que contou com algumas parentes de famosas, como Cléo Cadillac, representante de Goiás, afilhada de Rita Cadilac e Danny Morais, Miss Bumbum Santa Catarina, prima de Sabrina Boing Boing, além de mãe e filha disputando entre si - Bruna Ferraz, Miss Bumbum Roraima, e Eduarda Moraes, Miss Bumbum Rondônia.


Entre os jurados, as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato, Maria Melilo, Ju Isen e Kléber Bambam, entre outros.

 

Fotos: Celso Tavares / Ego

Dona Geralda

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais