Cidadeverde.com

Robert julga "indecente" proposta de aliança entre PMDB e governo

Imprimir

O deputado Robert Rios (PDT) classificou indecente a tentativa do governador Wellington Dias, de firmar aliança com o PMDB, partido cujo membro mais importante é o presidente da República, Michel Temer, que é chamado pelo Partido dos Trabalhadores de golpista. Segundo o deputado, o governador está preocupado com 2018, enquanto o Estado é um caos só, em todas as áreas.

 Robert Rios ironizou a proposta de aliança com o PMDB, chamando-a de Novembro Azul e comparando-a com o acordo de Oeiras. Ele disse que as reações dentro do PT, por parte do deputado Assis Carvalho e da senadora Regina Souza, expõem o próprio PMDB, pois já se falou em entregar a Saúde para o mesmo, mas agora já se fala na segurança e há membros do PMDB que já não acreditam no acordo, como é o caso do deputado João Madison.

Para Robert Rios, o governo só pensa em arrecadar, tando assim que está com a ideia de criar uma vara tributária. Ele disse duvidar que o governo cobre imposto dos grandes empresários, como faz com os vendedores de pequis. O deputado Rubem Martins (PSB) ofereceu aparte a Robert Rios, agradecendo por ele ter feito referência aos seus requerimentos que levaram o governo a atualizar o pagamento do Seguro Safra, embora saiba que o atraso trará consequência para os municípios. Rubem agradeceu também ao governador pela sua sensibilidade.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais