Cidadeverde.com

Valdeci Cavalcante e esposa se recuperam após acidente

Imprimir

Evelin Santos/Arquivo/Cidadeverde.com

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí (Sistema Fecomércio), Valdeci Cavalcante, e sua esposa Rosângela Brandão Cavalcante, seguem internados após acidente automobilístico no último domingo (10). Em nota divulgada nesta quinta-feira (10), a entidade informou que o casal segue em recuperação. 

Valdeci e Rosângela foram internados no hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina, ainda no domingo, horas depois do carro ocupado pelos dois sair da pista e capotar na BR-343, próximo ao município de Campo Maior (PI), 80 quilômetros ao Norte da capital.

O presidente do Sistema Fecomércio chegou a ser submetido a uma cirurgia no rosto ainda no domingo e está em recuperação, internado em um apartamento do hospital e com visitas restritas - apenas na companhia de familiares.

Já Rosângela Cavalcante iniciou sessões de fisioterapia ainda no hospital. Ela segue internada para tratar das lesões sofridas no acidente.

O motorista do veículo, Francisco César Rabelo, recebeu alta ainda no domingo e está em recuperação em casa, em Parnaíba (PI). 

"O Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí torce pela recuperação da saúde do Presidente Valdeci Cavalcante e de sua esposa, ao tempo em que agradece as manifestações de atenção dos familiares e amigos do casal", diz a nota divulgada nesta quinta-feira. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais