Cidadeverde.com

Polícia prende 'terror do arrombamento' na zona Leste de Teresina

Imprimir

 

Foto: 12ºDP

Agentes do 12º Distrito Policial prenderam, na tarde desta quinta-feira (10), Ronaldo dos Santos Almeida, conhecido como Ronaldinho. Ele é considerado pela Chefia  de Investigação do DP como o “terror do arrombamento” na zona Leste de Teresina. Para ser ter uma ideia da reincidência do suspeito, em dois anos Ronaldinho já foi preso doze vezes por arrombar estabelecimentos comercias e casas na região.  

Um dos mais recentes arrombamentos que teria sido praticado por Ronaldinho foi feito em uma loja de roupas localizada na Avenida Dom Severino. Do local, segundo a polícia, ele roubou R$40 mil em confecções. O rapaz também é suspeito de arrombar academias e restaurantes situados na zona Leste.

No ano passado uma operação do 12º Distrito Policial recuperou cerca de 15 móveis, eletrodomésticos e eletrônicos frutos de roubos realizados por uma quadrilha que atuava na zona Leste de Teresina. Parte dos bens foi encontrada em um motel localizado no bairro Morro da Esperança, zona Norte da capital, e foram roubados por Ronaldinho.

“Ele é considerado o terror do arrombamento e é preso constantemente pelo mesmo crime”, conta a equipe de Investigação do 12ºDP. Ronaldinho, que é usuário de droga, utiliza o dinheiro e materiais furtados para comprar crack, de acordo com a Investigação. 

Ronaldo dos Santos está preso preventivamente por furto qualificado e será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. 


Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais