Cidadeverde.com

Uruguai vence Equador e assegura segunda posição das Eliminatórias

Imprimir

O Uruguai segue com 100% de aproveitamento em casa nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, e nesta quinta-feira (10), fez mais uma vitima no Estádio Centenário. 

PABLO PORCIUNCULA/AFP/Getty Images

Com mais de 40 mil torcedores presentes, os uruguaios venceram o Equador por 2 a 1, e seguem na segunda colocação com 23 pontos, cinco a mais do que a Colômbia, terceira colocada.

Em uma finalização estranha, de barriga, aos 12 minutos do primeiro tempo, Coates desviou uma cobrança de escanteio de Carlos Sánchez e abriu o placar para o Uruguai, que estava melhor na partida, e tinha domínio das principais jogadas ofensivas.

Ainda na primeira etapa, o Equador conseguiu equilibrar o jogo e em um contra-ataque, Ibarra disparou e tocou para Caicedo, que bateu cruzado e empatou aos 44 minutos. No entanto, a festa dos visitantes durou pouco: dois minutos depois, o Uruguai ficou novamente em vantagem com Diego Rolan, que desviou de letra para o fundo da rede.

Com a vitória, o Uruguai conquistou a sua sexta vitória em seis jogos em casa, e volta a campo na próxima terça-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Chile. Já o Equador, caiu para a quarta colocação e irá enfrentar a Venezuela, às 19h (horário de Brasília), também na terça.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais