Cidadeverde.com

Raul Gil anuncia saída do SBT: "Agora é hora de novos desafios"

Imprimir

Aos 78 anos, Raul Gil anunciou na manhã desta sexta-feira (11) sua saída do SBT. Quem fez o comunicado oficial foi Raul Gil Júnior, filho do apresentador, através de sua conta oficial do Instagram.

"Chega ao fim... A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim", escreveu Raul Gil Júnior. O filho do apresentador ainda explicou que a saída aconteceu de forma pacífica, tranquila, serena, equilibrada e com as portas abertas. "Como ter que ser".

"Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios", completou ele.

Por fim, Raul Gil Júnior agradeceram Sílvio Santos e a emissora. "Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente", completou.

Antes de acertar seu retorno ao SBT, em 2010, Raul Gil passou por emissoras como Bandeirantes e Rede Record. Desde então, o apresentador comandava as tardes de sábado da emissora de Sílvio Santos com o "Programa Raul Gil".

 

 

Fonte: Gente - iG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais