Cidadeverde.com

Felipe Massa chora e é saudado por equipes após abandonar o GP do Brasil

Imprimir

Felipe Massa despediu-se oficialmente do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Contudo, não da forma que o brasileiro esperava.

Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Press

Em uma corrida turbulenta, marcada pela chuva, por acidentes e pela presença do Safety Car em boa parte da prova, o piloto da Williams, muito emocionado, deu adeus a Interlagos após bater na reta principal.

Ao descer do carro, Felipe saudou a torcida, que reverenciava o piloto. Chegando nos boxes, Massa foi recebido com festa pela Williams, equipe que defende desde 2014. Além disso, ao passar pela Ferrari, o brasileiro recebeu uma salva de palmas. Vale lembrar que Massa é o quarto piloto que mais venceu pela escuderia italiana, com 11 vitórias.

Por isso, Felipe revelou que não se despediu de Interlagos da forma que gostaria, mas que o carinho e as homenagens sempre ficarão marcadas em sua memória.

“Não esperava, é uma emoção difícil de dizer, de explicar. Peço desculpas, pois gostaria de ter acabado a corrida. Só tenho a agradecer todo o carinho da torcida por todo esse tempo. O resultado não foi o que eu gostaria, eu estava tentando, mas de qualquer forma foi um dia inesquecível para mim e para a minha carreira. Mostra que eu saio de cabeça erguida e que eu saio com o coração apertado, sem dúvida”, afirmou o brasileiro.

Ao entrar na ambulância, procedimento padrão da Fórmula 1 para pilotos que sofrem acidentes, Felipe levantou a bandeira do Brasil, visivelmente emocionado. Massa exaltou a torcida e revelou que sente orgulho de representar o País.

“Sou muito orgulhoso por tudo que eu passei, vivi e consegui na minha carreira. Espero correr em outras categorias no Brasil, mas pela Fórmula 1 é algo especial. É difícil de expressar a emoção e o agradecimento ao receber o carinho da torcida quando eu estava descendo do carro. Fica o agradecimento por tudo que eu passei, e tenho muito orgulho de ser brasileiro, e mostro sem vergonha nenhuma”, completou Felipe.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais