Cidadeverde.com

Neta de José Sarney é achada morta; suspeita de asfixia

Imprimir

A sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney, Mariana Costa, de 33 anos, foi encontrada morta na noite desse domingo (13) no apartamento onde morava em São Luís, Maranhão.

Investigações preliminares apontam que Mariana foi morta por asfixia. O cunhado dela é suspeito do crime.  A polícia já conferiu as imagens captadas pelo circuito de câmeras do condomínio e confirmou que o suspeito esteve no local. Ele foi conduzido para a Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP) para prestar esclarecimentos.

Mariana era casada e deixa dois filhos crianças. Além de sobrinha-neta de José Sarney, ela é filha do ex-deputado estadual no Maranhão Sarney Neto.

Autuação em flagrante

O jovem Lucas Porto, filho do proprietário do edifício Planta Tower, no Renascença, foi autuado em flagrante, à madrugada de hoje, na Delegacia de Homicídios, pelo assassinato da cunhada Mariana Costa. O crime aconteceu à noite passada, no apartamento de Mariana, no Turu. Câmeras do prédio flagraram Lucas entrando duas vezes no condomínio e descendo pelas escadas, apressadamente.

Imagens das câmeras de segurança mostram que Lucas esteve duas vezes no prédio. Na primeira vez, deixou as filhas de Mariana. Na segunda, subiu, passou cerca de 40 minutos no apartamento dela e saiu de lá apressadamente, não pelo elevador, mas pelas escadas do prédio.

Ao ser autuado em flagrante, Lucas apresentava escoriações nos braços. Ele foi autuado em flagrante, submetido a exames toxicológicos e está preso na Delegacia de Homicídios.

O velório de Mariana Costa está sendo realizado na Igreja Batista do Olho D’água e o enterro está marcado para às 16h no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais

 

Fonte: Portal Correio e Jornal Pequeno

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais