Cidadeverde.com

Neta de José Sarney foi assassinada pelo cunhado, aponta polícia

Imprimir

 


O jovem Lucas Porto, filho do proprietário do edifício Planta Tower, no Renascença, foi autuado em flagrante, à madrugada de hoje, na Delegacia de Homicídios, pelo assassinato da cunhada Mariana Costa, de 33 anos, filha do ex-deputado Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. O crime aconteceu à noite passada, no apartamento de Mariana, no Turu. Câmeras do prédio flagraram Lucas entrando duas vezes no condomínio e descendo pelas escadas, apressadamente.

Imagens das câmeras de segurança mostram que Lucas esteve duas vezes no prédio. Na primeira vez, deixou as filhas e a vitima. Na segunda, subiu, passou cerca de 40 minutos no apartamento dela e saiu de lá apressadamente, não pelo elevador, mas pelas escadas do prédio.

Ao ser autuado em flagrante, Lucas apresentava escoriações nos braços, peito e rosto. O suspeito não soube explicar o motivo que o levou a retornar ao apartamento da cunhada. Ele se desfez das roupas que estava utilizando no momento do suposto crime; apagou a localização no GPS do celular e ligações realizadas no período atestado pelo IML como horário do crime e se negou a entregar as imagens do circuito de câmeras do seu condomínio, onde é sindico. Lucas Porto também não assume o crime.

Ele foi autuado em flagrante, submetido a exames toxicológicos e está preso na Delegacia de Homicídios.

O velório de Mariana Costa está sendo realizado na Igreja Batista do Olho D’água e o enterro está marcado para às 16h no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais


Fonte: Jornal Pequeno 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais