Cidadeverde.com

Jogador Hulk supera Neymar e é o brasileiro mais bem pago do futebol

Imprimir

O atacante brasileiro Hulk, que joga no Shanghai SIPG, da China, é o brasileiro mais bem pago do futebol mundial. Ele superou Neymar, maior destaque do esporte entre os brasileiros e estrela do Barcelona.

Foto - AFP

Segundo o Daily Mail, Hulk é atualmente o quarto jogador mais bem pago do mundo, recebendo 16,6 milhões de libras anuais (cerca de R$ 72 milhões).

Com passagens por Porto e Zenit, Hulk está atrás somente de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid (18,9 milhões de libras por ano), Lionel Messi, do Barcelona (também 18,9 milhões de libras) e Gareth Bale,do Real (18,2 milhões de libra).  O quinto colocado é o francês Paul Pogba (15,1 milhões de libras), do Manchester United. Neymar é apenas o nono colocado, com 13,4 milhões de libras anuais.

Antes de Neymar ainda estão Graziano Pelle (14,2 milhões de libras), do Shangdong Luneng, Ezequiel Lavezzi (13,5 milhões de libras), do Herbei China Fortune, e Wayne Rooney (13,5 milhões de libras), do United. Completa o top 10 o sueco Zlatan Ibrahimovic, também do Manchester United, que recebe 13 milhões de libras por ano. 


Fonte: Correio 24 h

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais