Cidadeverde.com

Se chamado, vereador diz que está pronto para voltar ao Palácio da Cidade

Imprimir

O vereador reeleito Aluisio Sampaio (PP) está disposto a voltar contribuir com a administração do prefeito Firmino Filho (PSDB). Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quarta-feira (16), ele admitiu que está pronto para colaborar, caso seja convidado.

"Eu vejo esse assunto com muita tranquilidade. Eu tive a honra de compor a equipe do prefeito nessa gestão. Me afastei pelo período eleitoral. Admiro a postura do gestor Firmino, então, se houver convite a gente vai certamente continuar contribuindo com a administração", disse.

Sampaio, que já ocupou a pasta do Meio Ambiente no Palácio da Cidade, disse que se reelegeu para continuar trabalhando por Teresina. Mas, enquanto a formação da equipe de Firmino não acontece, o parlamentar vai continuar atuando na Câmara. O principal assunto do momento é o funcionamento do Uber na capital.

" A Câmara aprovou uma lei que colocou como transporte clandestino todo aquele que não for votado na Casa. Não tratamos de Uber. Queremos agora é trazer essa discussão para a Casa. Eu mesmo sou usuário do Uber e Táxi. Precisamos discutir isso", disse.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais