Cidadeverde.com

Paula Fernandes ganha o Grammy Latino de 2016; veja os vencedores

Imprimir

Foto: Instagram / Reprodução

Paula Fernandes no Grammy Latino


A Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas armou festa e Tapete vermelho para escolher os melhores músicos da atualidade. Nesta quinta-feira, 17, a 17ª edição do Grammy Latino agitou um dos teatros de Las Vegas, nos Estados Unidos, e reuniu famosas brasileiras como Lucy Alves e Paula Fernandes, que ganhou o troféu de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo  “Amanhecer”.


Amiga de Paula, Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para parabenizar a cantora. "Muito orgulho de você! Parabéns por mais essa conquista! A Paulinha está trazendo o Grammy pro Brasil! Uhuuuul! Sempre na torcida por você! Lov u! Torcendo pela sua felicidade sempre", escreveu a atriz no Instagram.

 

Lista com os brasileiros vendecores
Elza Soares ganhou como Melhor álbum de Música Popular Brasileira; Martinho da Vila foi eleito o dono do Melhor álbum de Samba/Pagode; Almir Sater & Renato Teixeira foram Melhor álbum de Música de Raizes Brasileiras; a Banda Scalene venceu na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa; Djavan ganhou como Melhor Canção de Língua Portuguesa, e a cantora Ceu foi eleita por ter o Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.


DJ Tubarão, o único mixer brasileiro concorrendo ao Grammy Latino, também marcou presença no tapete vermelho da premiação.

 

Foto: Instagram / Reprodução


Paula Fernandes no Grammy Latino

Foto: Coringa Comunicação / Divulgação

Lucy Alves 

Foto: Débora Figueira / Divulgação


DJ Tubarão no tapete vermelho do Grammy Latino

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais