Cidadeverde.com

Patrícia Marx revelará nome de apresentador que a molestava

Imprimir


Após afirmar que sofria abuso sexual de um apresentador de TV na época em que era integrante do Trem da Alegria, Patrícia Marx resolveu revelar a identidade do comunicador.

A cantora contará quem foi o responsável pelos assédios em sua biografia, a ser lançada em 2017, segundo o jornal “O Dia”.

Em entrevista ao "Domingo Show", da Record, a artista relembrou a fase de sucesso nos anos 1980, que acabou marcada pelos abusos.

"Eu tive assédio. Assédio de produtores, assédio de adultos, assédio de diretores de gravadora, de artistas. As pessoas queriam me tocar, me beijar, algumas me beijaram a força. Falaram coisas chulas para mim: 'Senta no meu colo, me dá um beijinho, deixa eu beijar você'. Coisas que são invasões do seu corpo e sem permissão. Sofri assédio de políticos e apresentadores de televisão", relatou.

Patricia Marx começou a carreira aos 9 anos de idade no programa de televisão "Clube da Criança", em 1983. Um ano depois entrou para o grupo Trem da Alegria, ao lado de Luciano e Juninho Bill.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais