Cidadeverde.com

Quitéria Chagas é coroada Rainha da Império Serrano com vestido de 5 kg

Imprimir

Fotos: Alex Palarea/Divulgação


Quitéria Chagas é corada como rainha da escola Império Serrano neste sábado, 19, em Madureira


A atriz Quitéria Chagas foi coroada como Rainha da Escola Império Serrano na noite deste sábado, 19, na quadra da verde-e-branco de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. Usando um figurino especial desenhado por Henrique Filho, que cuida do visual de musas como Sabrina Sato, Adriane Galisteu e foi o queridinho de Luma de Oliveira por muitos carnavais, Quitéria afirmou ao EGO que o look curto e sensual na medida certa foi para valorizar seu samba no pé.


“Estou muito feliz e realizada de voltar ao Carnaval do Rio. É um cargo de honra. Vou vir à frente da escola, antes mesmo da Comissão de Frente. A rainha de bateria continua sendo a Milena Nogueira. Confesso que fiquei muito surpresa com o convite. Não esperava depois de tanto tempo receber uma homenagem tão especial. Confesso que achei que tinham até esquecido de mim. Voltando depois de três anos afastada desse universo maravilhoso e que sempre vai fazer parte da minha vida”, confessou ela, que circulou com vestido feito à mão. “O look demorou cerca de um mês para ficar pronto porque ele é todo bordado e costurado à mão. São mais de 20 mil peças de canutilhos para dar movimento na hora do samba e pesa pouco mais de cinco quilos”.

 

Com medidas perfeitas, ela conta que está confiante com seu corpo. “Estou vestindo roupas da minha adolescência. Hoje estou com 56 kg. Antes de engravidar estava pesando 58 kg e no final cheguei aos 90 kg. Em um ano e seis meses perdi mais de 40 kg. Não quero emagrecer mais, mas para o carnaval penso em estar mais tonificada. Mas sem neuras. Estou confiante assim”, resumiu ela, que viaja em dezembro para Europa e volta uma semana antes do desfile na Sapucaí. 

 

Casada há 8 anos com um empresário italiano, Quitéria afirma que o marido incentivou a volta ao carnaval. “Ele sempre me acompanhou e me apoia muito. É um grande parceiro e não tem ciúmes. Infelizmente hoje não está aqui porque precisou trabalhar. Estou feliz e muito emocionada. É um grande momento na minha vida:  Sou mãe, estou me formando em Psicologia no próximo semestre e voltei ao carnaval carioca. Só tenho a agradecer por tudo!”, comemorou ela, que no dia do desfile na Marquês de Sapucaí, no Cnetro do Rio, usará look de alta costura para contar o enredo da escola “Meu Quintal é maior do que o mundo”.

Fotos: Alex Palarea/Divulgação

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais