Cidadeverde.com

Santos empata com o time do Cruzeiro e título vira milagre

Imprimir

O Santos não jogou como quem briga pelo título do Campeonato Brasileiro, chegou a virar o placar contra o Cruzeiro com dois gols de Ricardo Oliveira, mas sofreu o empate por 2 a2 nos minutos finais, no Mineirão, na tarde deste domingo. 

A dois jogos do fim do Campeonato Brasileiro ainda sonha com o título, mas é difícil. O resultado mantém o clube alvinegro na cola do líder Palmeiras. Mas a diferença passa a ser de seis pontos: 74 a 68. Ainda que iguale a pontuação terá de superar o rival alviverde em gols. A diferença no saldo hoje é de três gols (28 a 25).

No próximo domingo, o Santos vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã. Depois vai concluir o campeonato contra o já rebaixado América-MG, na Vila Belmiro.

Já o Cruzeiro tem 48 pontos pontos e é o 12º colocado, ainda com expectativa de conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. A próxima partida do time mineiro será contra o Internacional, dia 27.

Neste domingo, o primeiro gol do Mineirão foi marcado pelo uruguaio Arrascaeta, aos 21 minutos do primeiro tempo. Ricardo Oliveira marcou aos 2 e aos 16 minutos da etapa final. Aos 43, Manoel empatou para o Cruzeiro.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais